3ª Edição do Prémio Curtas Esclerose Múltipla

04/01/2016

A Novartis, em parceria com o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), acaba de lançar a 3ª Edição do Prémio Curtas Esclerose Múltipla, uma iniciativa dirigida a estudantes das áreas do cinema e audiovisual e amadores, entre os 18 e 35 anos, que queiram fazer uma curta-metragem sobre o tema "Esclerose Múltipla".

As candidaturas estão abertas de 4 de janeiro até às 23h59 do dia 29 de abril de 2016 e devem ser feitas diretamente na área reservada do site do
ICA, sendo que os filmes deverão ser enviados para o seguinte link: https://www.dropbox.com/request/mIHM1jDm9Irxbfe7kMLE

Nesta 3ª Edição do Prémio (EM) Curtas, serão atribuídos prémios em duas categorias: "escolha do júri" e "escolha do público", que resultará da votação do público em geral. Todas as curtas a concurso estarão disponíveis no site oficial, onde decorrerão as votações e onde também se encontra toda a informação sobre este Prémio.

Os vencedores, que serão conhecidos por altura do Dia Mundial da Esclerose Múltipla, que se assinala a 27 de Maio, serão distinguidos nas categorias Escolha do Júri e Escolha do Público com prémios de 2.000€ e 1.500€ respetivamente.

Contacto:
ICA - Instituto do Cinema e do Audiovisual