COPRODUÇÃO PORTUGUESA ESTREOU EM FRANÇA

20/10/2017
A longa-metragem TODOS OS SONHOS DO MUNDO, da realizadora francesa Laurence Ferreira Barbosa, teve a sua estreia comercial na quarta-feira, dia 18, em França.

TODOS OS SONHOS DO MUNDO, realizado por Laurence Ferreira Barbosa, tem produção de Paulo Branco, que já produziu mais de 300 filmes ao longo dos seus 40 anos de carreira, trabalhando com reconhecidos realizadores portugueses como Manoel de Oliveira, João César Monteiro, João Canijo, João Botelho, Teresa Villaverde e Pedro Costa.

Este filme conta a história de Paméla, uma jovem que nasceu em França, que se encontra dividida entre o amor que a une aos seus pais e a Portugal.

A realizadora conta já com um longo percurso no panorama do cinema francês, tendo realizado várias obras premiadas, como PARIS - FICELLE, ADÉLE FRELON EST-ELLE LÀ?, AS PESSOAS NORMAIS NÃO TÊM NADA DE ESPECIAL, DETESTO O AMOR, A VIDA MODERNA, entre outros.

A próxima longa-metragem de Laurence Ferreira Barbosa intitula-se OÙ NICHE L’HIBOU, e é uma comédia que será produzida pela Alfama Films, produtora de Paulo Branco.