FILME PORTUGUÊS INTEGRA LISTA DE MELHORES FILMES DE HORROR

28/09/2017
Filme de José Pedro Lopes integra a lista dos melhores filmes de horror de 2017 elaborada pela revista americana Newsweek.

A revista americana Newsweek elaborou a lista dos 22 melhores filmes de horror de 2017, de onde se destaca A FLORESTA DAS ALMAS PERDIDAS, de José Pedro Lopes. A longa-metragem tem data de estreia marcada nos cinemas portugueses a 19 de outubro.

Recordamos que este filme venceu dois prémios em Manchester, no festival Triple Six, nomeadamente de Melhor Realizador e Prémio do Público para Melhor Filme. Ainda este ano, em Bilbao, venceu o prémio de Melhor filme, na competição Panorama do Fantástico, na 27.ª edição do Festival de Cinema Fantástico.

A obra de José Pedro Lopes conta a história de uma floresta localizada em Portugal, conhecida por ser um local onde acontecem diversos suicídios. É nesse lugar que dois estranhos se conhecem.

Consulte a lista dos melhores filmes no website da revista Newsweek e acompanhe todas as novidades sobre esta longa-metragem na página oficial de Facebook.