PUBLICAÇÃO DO ICA INTEGRA EXPOSIÇÃO DE BARBARA SAYS

14/03/2017
A Fábrica das Palavras acolhe desde 11 de março a exposição Barbara says, no âmbito da iniciativa EmaisE promovido pelo espaço. Nesta galeria vai encontrar a publicação Cinema Portugal 2006.

Até 14 de maio visite a exposição de trabalhos do atelier Barbara says inserida no ciclo EmaisE (Exposições Editoriais) com curadoria de David Santos, na Fábrica das Palavras, Vila Franca de Xira.

Nesta galeria vai encontrar uma campanha de promoção do cinema português, um projeto que foi uma homenagem ao cinema como um espaço social. Para o efeito, criaram uma tipografia através de uma seleção de planos arquitetónicos de cinema-teatro do Porto e de Lisboa e uma justaposição de cartazes cinematográficos e festivos. E assim nasceu a capa da Publicação do ICA Cinema Portugal 2006 que integra a exposição Barbara says.

Barbara says é um atelier de design e comunicação fundado em Abril de 2006 pelo designer António Silveira Gomes e pela jornalista, editora e produtora cultural Cláudia Castelo. Dedica-se também à edição criativa, promovendo e editando projetos editoriais experimentais e artísticos de criadores e de edições próprias.