Ações de Formação destinadas ao Público Infantil e Juvenil

Programa:

Apoio à Formação de Públicos nas Escolas

Objeto:
Apoio plurianual, atribuído por três anos, para a realização de ações de formação destinadas a crianças e jovens, com vista à formação de públicos de cinema.

Candidatos e beneficiários:
Podem candidatar-se e vir a beneficiar de apoio as associações e entidades sem fins lucrativos de âmbito cultural, devidamente inscritas.

Condições específicas de elegibilidade:
São admitidos os planos anuais de ações de formação, a executar em 3 anos, com início no ano de abertura de concurso, destinadas a crianças e jovens, com vista à formação de públicos de cinema. Cada entidade concorrente só pode apresentar um projeto por concurso.
  

Ano Apoio:

2014

Apoio Financeiro:

100000

Apoio Financeiro (max. por projecto):

€ 20.000/ano

% máxima do apoio

50 %

Calendário

Abertura:

27 Mar

Fecho:

13 Mai

Ponto de Situação

Concluido

Utilização de cookies: Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Mais informações