Três produtores portugueses selecionados para Locarno

24/07/2019
Joana Domingues (Caracol Protagonista), Vasco Esteves (Fado Filmes) e Pedro Fernandes Duarte (Primeira Idade) são os três produtores portugueses selecionados pela organização do Festival de Locarno para participarem na edição de 2019 do Match me! 2019, secção do Festival enquadrada no Locarno Pro.

Esta seleção vem dar continuidade à parceria estabelecida entre o ICA e o Festival de Locarno, que prevê a participação dos produtores selecionados pelo festival em vários encontros com possíveis coprodutores, agentes de vendas e distribuidores, organizados sob medida pelo próprio Festival de Locarno. Além dos encontros one-to-one, o Instituto de Cinema (ICA) terá uma mesa à disposição dos produtores selecionados para almoços diários com diversos profissionais do mercado, reforçando os laços com a indústria internacional.

Conheça a lista completa de produtores selecionados, que contempla também profissionais do Brasil, Estónia, Itália, Letónia, México, Polónia, Singapura e Espanha.

O Match me! 2019 decorre entre 09 e 11 de agosto, no âmbito do Festival de Locarno, que acontece entre 07 e 17 de agosto de 2019.